BakenekoBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitulo 11 - Julgamento vazio

Ir para baixo

Capitulo 11 - Julgamento vazio Empty Capitulo 11 - Julgamento vazio

Mensagem  Admin Sex Mar 15, 2013 4:06 pm

Mundo velho

Que ela era um problema ele sabia, afinal sentiu na pele isso, e só a conheceu por 24hs no máximo, mas agora a sociedade inteira de seres mágicos sabia disso também. Eu estava na sala do conselho ouvindo o relato de um mago que havia vistoriado a cena, ou “carnificina dos magos” como estavam chamando, não estava prestando muita atenção em tudo que ele falava, mas algumas partes me tiravam do devaneio:

”Só havia pedaços pelo local... Parecia que um animal selvagem invadiu o local e fez aquilo... muito sangue, alguns desmaiaram ao ver a cena...mensagem pintada na parede com sangue “se tocar nos meus, eu farei pior com o próximo...”, nunca viram algo como isso em toda a historia...e mais bla bla bla bla...”

Eles estavam realmente assustados, eu ate entendo, havia visto a cena em questão, junto com os outros magos que fez a vistoria e realmente estava feio a área por lá, ela deveria estar muito zangada, estilo uma “psicopata zangada de tpm” , dá para imaginar algo pior? Coloca na lista que ela era um ser mágico com poderes mágicos e era muito forte, treinada como uma guerreira por mais de 2000 anos?! Agora sim, isso explica a cena que vi e que me deu pesadelos por vários dias, sempre acordava na parte em que ela estava me matando junto com os magos do local, não era difícil imaginar isso depois de conhece-la e ver a cena.

Já havia se passado uma semana desde o ocorrido, limpamos a cena, e os humanos nem saberiam o que houve por lá, afinal seria difícil explicar corpos estranhos e a carnificina que houve para meros humanos, mas a noticia se espalhou pela sociedade underground da terra e agora todos sabiam sobre o incidente e também que os deuses ainda existiam, o difícil era fazê-los entender que eram semi-deuses, mas ninguém ligava para detalhes não sangrentos, então cansei de falar e aqui estava eu ouvindo o relatório chato, vendo os cabras do conselho quase caindo das cadeiras, juro que vi um correr para o banheiro na parte que falou da descrição dos corpos ou pedaços, afinal poucos estava inteiros para serem chamados de “corpos”... ate que chegou ao final do relatório e então chegamos na parte onde todos-falam-ao-mesmo-tempo-tentando-decidir-o-que-fazer-sobre-a-situação, e tiveram vários palpites como:

“Esses seres são perigosos demais, matem todos” , bem eu não discordo que não são perigosos, mas quem iria ser o doido que tentaria matar eles?

“Prendam todos os irmãos” , mesma questão, quem iria prender eles?

“Exterminem todos os lobos!” Ok, isso já estava passando dos limites, eles nem eram lobos exatamente, então essa idéia era sem sentido!

Decidamente, achei melhor fazer algo, me levantei e me dirigi ao pódio, encarando todos as cabras e os visitantes:

- Ok, velhos e velhas, vamos pensar seriamente....

E assim eles continuaram a me ignorar enquanto falavam suas idéias ridículas, achei melhor ser mais pratico....

- CALEM A BOCA SEUS VELHOS IDIOTAS!!!!

Ok, agora eles me ouviram, viu super pratico e ainda dizem que não sei falar em publico, não sei por quê!? Agora com a platéia cativa e me encarando com olhares mortais, comecei:

- Sobre o incidente, concordo que foi um massacre desnecessário, 20 dos nossos magos morreram nesse incidente, mas vamos considerar também, se eles tivessem sido capturados vivos, estariam presos agora e sentenciados a prisão perpetua, afinal saíram sem permissão, por vias escusas, e ainda capturaram um semi-deus para roubar o sangue dele...se fosse meu irmão no lugar desse semi-deus, eu também iria resgata –lo ...

-E iria matar esses raptores como ela fez? – Uma cabra perguntou, mas não vi qual, todos eram velhos, fazia diferença?

“não poderia fazer como ela mesmo se quisesse, poderes e raças diferente velho burro” pensei comigo.

- Prisão perpetua, não é pena de morte, e menos ainda da forma que eles morreram... – Outro velho falou. Difícil fazer o povo calar hoje...

-Eu ainda estou falando, e sou eu aqui em pé, se quiserem falar, ESPEREM sua vez!

-Grosso, mal educado! – Vários falaram agora.

Ok, eles estavam provocando!

- Silencio! – Enfeitiçar o conselho era crime, mas eu era do conselho também e eles não calavam a boca!

-Ok, agora que todos estão me ouvindo e não vão me interromper! Continuando, eu também iria resgatar meu irmão, claro, não iria matar os seqüestradores e concordo que a pena deles foi severa demais, mas como sou o único aqui que viu e falou com ela sem ser morto...

”Ser esfolado e apanhar dela não conta né? E eu não iria falar que fui esculhambado por uma mulher, mesmo que fosse uma ferra indomável.” Pensei com meus botões.

- E percebi que ela pensa de forma diferente de nós “civilizados magos” ou membros das associações de seres mágicos, se formos considerar, ela e seus irmãos não estão incluídos nos nossos registros de seres mágicos, então não podemos incluir ele nas penalidades do código mágico.

- Quebra de silencio . –retirei o feitiço antes que o guarda me alcança-se.

Agora eles poderiam falar. E realmente falaram, TODOS ao mesmo tempo, coisas do tipo:

- Eles não podem ficar impunes!

- Eles devem ser mortos como exemplo!

- Matem os lobos!! De novo essa idéia?

Caraca, porque esse povo está sedento por sangue?! Enquanto eu voltava para meu lugar no conselho, outros subiram na bancada e começaram a discutir sobre quais castigos irriam impor aos irmãos... eu deixei eles falarem (por 1 hora!) ate que chegaram a conclusão de prender a todos os irmãos e fazer o julgamento deles nesta corte. Só não viram o furo no plano, como ter de capturá-los e ainda transporta- los vivos ate outra dimensão, sem matar mais magos no processo. Claro, agora que todos haviam sentado satisfeitos com suas leis decididas, eu me levantei, só que não fui de novo a bancada, falaria dali mesmo, para estragar a alegria deles e o guarda não podia subir aqui:

-Agora me tirem uma duvida, quem vai prende –los? Não se esqueça que ela é furiosa, se já matou esses magos, o que garante que eles vão vir pacificamente? E aviso que pelo que soube os outros irmãos não são mais fracos do que ela, bem pelo contrario, a única diferença é que eles são mais calmos.

Ok, a cara de espanto deles foi divertido, e ninguém claro, se voluntariou para ir captura-los.

- Então imagino que você tenha um plano, afinal o seu sorriso e paciência de esperar chegarmos a uma conclusão só para desfaze-la, e bem a sua cara! – o ancião mais velho me conhecia bem, ele acertou em cheio.

- Bem, para começar, sobre captura-los, acho desnecessário (e impossível) , como disse antes, eles não estão no código, então não devem responder por ele...

-Mas... – uma cabra já ia falando.

-Claro, ela deve ser penalizada, não disse que não seria. – cortei esse antes.

-Ok, mas como? – O ancião perguntou.

- Em 1° lugar, sugiro, convida-los a participar do código, assim não haverá próximos distúrbios como esse, e então com o código assinado por eles, ela deve ser castigada, mas sugiro algo como serviço voluntário ou desse gênero.

- Mas ela matou...- Outra cabra!

- Eu sei, mas prende-la é impossível para os nossos, a não ser que usemos nossos magos para enquanto ela mata os primeiros da fila, consigamos captura-la, mas quem quer ir na linha de frente?

-...

Olha ninguém falou nada agora, que milagre!

-Alem do mais, os magos a provocaram, pegaram um familiar dela, ela estava no direito de julgá-los...

-Ela não é juíza! –Serio quando eles iriam se calar?

-Sim, é! Pelas leis que eles seguem, ela é!

-Então sugere que deixemos esse episodio esquecido? E ela só faça serviços comunitários!? - O ancião também não era muito paciente.

-Sugiro que falemos com o irmão mais velho, ele deve ter algum controle sobre ela, e também é o único que sei onde mora, os outros não consegui localizar, ela então seria impossível rastrear.

- Bem, não gosto muito dessa sua idéia, só porque foi apresentada por você, mas considerando que tem um pouco de sensatez nela. Irei aceita-la, então o veredicto fica assim:

*Os irmãos iram participar do código mágico.

* A Mio Hakim deverá pagar horas comunitárias, pelo seu crime de matar 20 magos com crueldade e premeditação.

*A pena dela também incluirá fornecer dados detalhados sobre os poderes e historia de sua raça (afinal não temos nada).

* Ela deverá ficar confinada na nossa dimensão e sob supervisão 24hs.

- E Aidam será o responsável por levar essa sentença e negociação com os irmãos. –O ancião finalizou batendo o cajado no chão.

Ele sempre acha um jeito de me ferrar no final...como eu iria conseguir convencer ela a vir para cá e obedecer esses velhos?!

-Olha ancião, eu acho que...

-Já deu sua opinião por demais, ou aceita as ordens de seus superiores ou aceita que e incapaz de manter sua vaga no conselho?

-Ok, eu darei um jeito nisso.

Não ia perder minha vaga nem a pau! Mas como fazer isso seria o mistério que teria de resolver, será que os irmãos eram mesmo pacíficos? Eu estava me baseando no seriado que ela escreveu e nele ela mesma era bem mais calma que a verdadeira! Tenho o pressentimento que eu estava ferrado!

Continua...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 35
Localização : Cuiaba MT

https://bakenekobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos