BakenekoBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para autores

Ir para baixo

Regras para autores Empty Regras para autores

Mensagem  anny_otaku Qui Dez 13, 2012 10:38 pm

Yo

Coisa chata esse negocio de regras, mas infelizmente somos seres humanos e precisamos delas u.u, então vamos lá, tentarei deixar o mais simples possivel e com poucas regras...posso aumentar ou diminui-las dependendo unicamente de voces que visitam esse forum:

1º Antes de postar sua historia aqui, fale com um ADM ou diretamente comigo, será nescessario criar um "Forum" aqui na seção e categoria que for a sua, depois disso você mesmo posta seus capitulos, e etc.

2º Comentarios serão moderados pelos autores da historia, a staff só responderá comentarios que forem dirigidos a nossa pessoa, e claro, comentarios maldosos e sem fundamento, serão deletados pela staff ou o proprio autor u.u

3º Não colocarei censura dos tipos de historias que serão contatos aqui, mas elas devem ter um aviso GRANDE e LEGIVEL, ANTES do leitor começar a ler, e deve ser postada somente na categoria que ela se encaixa. Caso poste em outra categoria será penalizado...

4º Se postar no forum uma historia nova, sem "forum" para ela e sem ter falado com a staff será deletado e caso insista outra vez, será banido do forum.

5º Toda historia postada aqui, será divulgada no blog por alguem da staff, por isso por favor não esqueça de falar com a staff antes, os capitulos tambem divulgados, nesse caso, agradeço se avisar um dos ADM que lançou um capitulo para ser divulgado.

Penalidades

1º Historia sem aviso de categoria, ou em categoria errada: 1º vez, o texto será deletado, na 2º o autor será banido.

Eu desejo que todos possam postar por aqui suas historias, estarei lendo sempre que possivel e comentando, e desejo boa sorte para todos.
anny_otaku
anny_otaku
Admin

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 35
Localização : Cuiaba MT

http://bakenekobr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos