BakenekoBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anny/ Jorciane...duas pessoas que são uma...

Ir para baixo

Anny/ Jorciane...duas pessoas que são uma... Empty Anny/ Jorciane...duas pessoas que são uma...

Mensagem  anny_otaku Qui Nov 03, 2011 8:29 pm

Yo
cheers
Finalmente agora temos um forum tb...e o BakenekoBr vai crescendo...me dá uma trsiteza ver o grupo crescendo porque fico preocupada de não conseguir responder todos os meus leitores em dia como ando fazendo! Mas vamos lá, que qualquer coisa daqui a pouco contrato terá mais gente pra judar a base de milks....

Mas aqui não é só a apresentação do forum, mas sim minha né! pale

Tenho 22 anos! Sou otaku há 7 anos...amo ler study , mais do que assistir...e sou muito temperamental e enjoada com os meus coitados dos autores do grupo... e pego no pé demais deles...daqui a pouco terei de lidar com motim affraid

Bem curto esportes Basketball , shounen e comedia...terror tambem Suspect e peincipalmente amo livros de historia antiga farao ...bem espero que gostem do meu trabalho e o da galera do Bakeneko tb...não precisa gostar de mim, só do meu trabalho e não me xingar scratch

lol!
anny_otaku
anny_otaku
Admin

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 35
Localização : Cuiaba MT

http://bakenekobr.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos