BakenekoBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imperfeita: Prologo - Autor: Yuu

Ir para baixo

Imperfeita: Prologo - Autor: Yuu Empty Imperfeita: Prologo - Autor: Yuu

Mensagem  Admin Qua Jan 09, 2013 2:42 pm

Uma historia linda sobre belezas:

Imperfeita: Prologo - Autor: Yuu As10

Sinopse: Cheun Su vive em um mundo onde beleza é tudo, o interior é esquecido assim como a inteligencia. Deslocada do mundo considerado "perfeitos" para muitos ela se vê em uma encruzilhada onde ela é a "feia" em um mar de "perfeitos". Porém após lguns eventos ela acaba entrando em um dilema.

"Afinal a beleza é tudo que se precisa?"


Prólogo
Feia

Hoje em dia as pessoas não se importam com a inteligência e muito menos com a beleza interior. Hoje em dia todos ouçam o lado da beleza exterior, é como se as pessoas que tivessem intelecto fossem desprezadas e nunca fossem olhadas como são por dentro. Isso mesmo, pessoas bonitas que são esnobes não sabem como é ser desprezada por não ter tal coisa. Pessoas bonitas não sabem como é ficar horas se matando de estudar para tirar um 10 na prova. Afinal elas não precisam se preocupar com isso, ainda mais se são ricas.

Enquanto a industria do entretenimento cresce constantemente com as pessoas
bonitas, as pessoas com intelecto que realmente fazem algo acabam sendo consumidas. Não é que todas as pessoas bonitas sejam esnobes, ignorantes e burras. Mas algumas ao menos são. Quando eu vejo essas pessoas ricas irem para tudo que é boate, gastando dinheiro e farreando, eu me pergunto como elas se sentiriam sobre a pele de uma pessoa normal. Mas não eu. Eu não sou uma pessoa normal. Claro eu sou uma intelectual, mas não sou bonita. Nem mediana eu sou. Sou apenas uma feia que anda pelas ruas ignorando a todos. Não ouço a voz de ninguém e ninguém ouve a minha. É assim que as coisas acontecem.

Eu sou um fantasma e é assim que continuarei sendo. Não importa para onde eu olhe só vejo gente tentando ser bonita. As intelectuais sucumbem a isso só para poder ficar com o cara que gostam, elas até descartam a inteligência para se darem de burras para que ele se sinta mais inteligente que ela. E isso é algo que nenhuma mulher deveria se rebaixar. Mas não posso dizer isso, já que não sou uma mulher. Eu não passo de um patinho feio.

Quando uma mulher se olha no espelho, dizem que ela se sente mais poderosa e
confiante. Mas eu não, quando eu me olho no espelho eu sinto de que eu não pertenço a esse mundo e de que ninguém me amará um dia. É pra isso que eu sirvo. Ficar sozinha, na encolha, sem ninguém para ficar ao meu lado, é isso que eu sou, os feios devem ficar no seu canto enquanto os bonitos ficam no deles. É como uma pessoa disse para mim...

“Uma vez feia sempre feia, não é algo que se possa mudar.”

É por isso que nunca digo nada, é por isso que fico quieta e não falo nada e é por isso que... Eu sou um fantasma. Eu não existo e ao mesmo tempo existo nesse mundo. Eu ando, como, bebo como uma pessoa. Mas sou ignorada por completo nos locais, sou uma Zé ninguém. Ninguém sabe se eu estou ou não ali até eu falar. Eu sou uma garota fantasma. O pato feio vira um cisne? Até parece! A fera fica bonita em bela e a fera? Nunca! O que importa é o interior? Isso não passa de baboseira! Não importa o quanto eu tente eu não passo de uma reles garota sem rosto, sem personalidade, eu não passo de um pato feio que quando crescer será nada mais do que um patão feio.

E nessa hora eu irei estar em casa sozinha encolhida em um canto chorando sem
ninguém para me acudir, sem ninguém para me abraçar e dizer de que tudo ficará bem. A única coisa que irá vir na minha mente é de que a beleza interior não passa de um monte de estrume em conserva. Ou isso ou estarei em meu tumulo rindo que nem retardada...

Conitua no proximo capitulo...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 35
Localização : Cuiaba MT

https://bakenekobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos