BakenekoBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 07 - Prologo do Aidam

Ir para baixo

Capítulo 07 - Prologo do Aidam Empty Capítulo 07 - Prologo do Aidam

Mensagem  Admin Ter Jan 15, 2013 6:15 pm

Aqui começa uma nova parte da historia dos irmãos, dois irmãos já estão casados, e Mio e Tanda estão vivendo suas vidas, entao agora começamos a desvendar sobre o passados deles, como o futuro, e entra um novo personagem...espero que gostem dele...como a Mio me pediu para fazer em 1° pessoa esse foi personagem ficará sempre em 1° pessoa, os outros continuam em 3°:

Mundo Velho - Ninguém lembra o ano
Existem vários mundos cada um em uma dimensão diferente e ao mesmo tempo paralela com outros, cada um possui raças e costumes diferentes, mas existe um mundo que se considera o mais forte pelo fato de ser o mais velho, neste mundo todos nascem com um poder chamado Magia, os nativos tem aparência de humanos, mas vivem por séculos, ate mesmo milênios. Claro todos são mortais, só depende do conhecimento certo para os matar. O mundo é conhecido pelos viajantes interdimensionais como Mundo Velho, pois é tão velho que nem os habitantes lembram qual o nome original ou a idade do mundo, desde o Grande Incêndio á 3.000 anos atrás, o calendário começou do 0 desde essa época. Entre os mais velhos foi fundada uma ordem ou clã, chamado de Crow’s, e somente os magos mais notáveis conseguem entrar nesse seleto grupo. Eu sou um deles, mesmo não tendo um bom nascimento, na verdade nem sei quem são meus pais, mas graças aos meus esforços consegui ser aceito no grupo, mas nem por isso sou aceito por esses pé-de-cabras velhos, parece que eles não suportam minha tenra idade perto da velhice deles, mas quem se importa? Desde que seja um membro dos Crow’s você não tem mais de preencher papeladas sempre que usar magia ou viajar nos portais. Alem claro do salário ser alto, sem precisar trabalhar.

Está manha recebi um recado de um contato meu de outra dimensão, ele me disse:

“Deusa viva neste mundo, provavelmente, mas impossível de rastrear”

Sangue de deuses são os itens mais procurados pelos magos, se conseguir esse ingrediente pode se fazer o elixir da vida eterna, nada poderá mata lo, alem de ter juventude eterna, claro isso se você beber ele quando for jovem, se já for um velho pé-de-cabra como os do conselho, estará preso a ser um velho imortal pelo resto de sua eterna vida. Não tenho muito interesse em deusas ou sangues, mas esse recado me deixou intrigado por uma nota no fim da pagina:

“Ps:Parece ser osso duro de roer”

Afinal quem pode culpar os jovens por procurar aventuras? E uma mulher que é difícil? Devia ser interessante, alem de que sendo mago, não posso revelar aos outros mundos a existência de outras dimensões, e se ela fosse uma deusa, essa regra não valia, afinal ela seria magica também. Não custava dar uma passada e ver se ela poderia tirar meu tédio.

************************************************

Terra - 2013

Odeio portais dimensionais! Eles sempre me deixam com cara de quem saiu de triturador de papeis, pelo menos é como minhas roupas se sentem. Sabe a historia de que mago sempre estão bem vestido e limpos? É falso! Ande em um portal e descobrirá a verdade, e os velhos nem se dão ao trabalho de inventar algo melhor para portais, como também não se limpam depois de uma viajem, a coisa mais comum no meu mundo são pessoas andando desarrumadas ou sujas, entenda, temos agua para banho e até mesmo feitiços para limpeza, mas quem disse que eles usam?! Não no meu mundo, e isso é só mais um motivo pelo qual sou excluído da maioria, gosto de ficar limpo e bem vestido.

Assim que passo pelo portal, já mudo minhas roupas para as limpas desse mundo chamado Terra, era de se esperar que com esse nome, limpeza não seria o forte dos nativos, apesar que tem só piorado ao passar dos anos. Olho para meu pé esquerdo e vejo que novamente o feitiço deu errado, o pé está mais sujo do que antes. Parece que enfiei o pé com sapato e tudo em um privada cheia de merda. Sempre que uso feitiço para limpeza, ele deixa meu pé sujo, ou melhor, toda a sujeira vai para o pé, sempre imagino se meu pé gosta de ser sujo como os velhos do meu mundo, uso novamente o feitiço de limpeza só no pé, e ele fica limpo.

Feitiços são simples no meu mundo, não são necessárias varinhas, ou outros itens, só para feitiços complexos e proibidos como o elixir da vida eterna, normalmente só preciso dizer o que quero e visualizar, nesse caso, só “vi” meu pé limpo e falei:

- Fique limpo porra!!

E ele ficou limpo, simples não? Alguns magos usam palavras rebuscadas e chatas, como sou do povo falo bem “simples” mesmo, apesar que desde que entrei para o conselho aprendi as “boas maneiras” dos velhos, mas nunca uso, só porque sei que isso deixa eles mais irritados ainda.

O portal me deixou num beco escuro, na cidade de Las vegas, me misturo na multidão e me dirijo ao ponto de encontro com meu contato, um bar claro. A coisa mais legal da magia na minha opinião, são as viagens rápidas, teleportes como vocês mortais diriam, mas que seja, com isso posso me mover de um lugar para outro em um piscar de olhos, ou estralar de dedos como gosto de fazer. Visualizo o bar e apareço na frente da porta, como já é noite e nesse bar só tem pessoas do ramo, não preciso esconder minha presença, nem mudar minhas roupas, camisa e calça preta com detalhe em xadrez, e se me chamar de caipira te transformo em sapo!

Assim que entro no bar, vejo que hoje a casa está cheia, consegui ver 2 magos, 1 elfo renegado, 1 ser que nem sei o que é, mas coisa boa não, aura negra nunca é bom, e o meu contato no fim do salão, sentado na mesa do bar tomando vinho, ou o que um mortal chamaria de vinho, devia ser vinho “batizado” com sangue, bem para alguma coisa os mortais deveriam servir. Me aproximo e sento no banco ao lado.

- Me passa um vinho puro - peço ao bartender.

- Então você veio mesmo, Aidan. Se interessou pela parte do sangue ou dela ser difícil? A.C. falou com um sorriso na cara.

- Claro que pela parte do difícil, espero que pelo menos ela seja bonita, difícil e feia é dureza, mas pelo menos explicaria o porque de ser difícil, é “difícil de ver” hahahaha - falo.

Adoro esse cara, ele sempre me faz rir, mesmo sendo tão novo, acredita que ele tem 100 anos? Um vampiro super novo, mesmo para os padrões dele. Bem não gosto de homem, mas ele tem um estilo bem caído, uma calça jeans velha e rasgada nos joelhos, alem de uma camiseta escrita “anti- crepúsculo”, não sei o que o que é o crepúsculo da camisa dele, mas nem quero saber, deve ser coisa de vampiro.

- Vamos ao assunto, o que te faz crer que existe uma deusa nesse mundo? Pois pelo que me lembro eles morreram na mesma época que o grande incêndio no meu mundo.

Ele me olha com cara de que foi pego no fraga fazendo merda. Deve ter mentido em alguma parte do recado, ele vive sozinho e acha que somos amigos, isso que dá viver nesse mundo, pega a mania de andar em grupos, eu chamo isso de “andar em manadas”.

-Melhor ter algo, me chamar aqui para nada vai me deixar irritado, já basta aquela vez que você queria ganhar a elfa mostrando que conhecia um mago e me chamou falando que era caso de vida ou morte!

Já comecei a ficar irritado, a elfa era feia ainda por cima e decidiu largar o vampiro e dar em cima do mago disponível...elfos, vai entende los!

- Não! É algo serio, quer dizer, não é falso...hum, bem, acho que não é...sabe, mas posso estar enganado. E isso me lembra que me deve uma garota, como você me rouba a noite com a elfa linda!?

- Roubei sua noite? Cara isso dá a entender que fiz mais do que falar “cai fora” para ela - realmente ele está mentindo, se fosse serio falaria logo, mas ele tem a mania dos velhos de enrolar para dar uma informação.

-Roubou sim, você mandou ela cair fora na minha frente, mas depois de beber caiu dentro com ela no quarto dos fundos que sei.

- Eu?! Com ela? Está louco!? Nem bebi aquela noite!!!

-Bebeu sim, aquela bebida nova, que tinham lançado no dia. Qual era mesmo? “*Nightmare of a night”? Algo assim...(*Nightmare of a night: Pesadelo da noite )

- Não lembro de ter bebid...

Nessa lembro do garçon me oferecendo algo diferente naquela noite...e se fosse isso mesmo, realmente foi um “pesadelo” se peguei a elfa.

- Isso não importa, fala logo da deusa. - Melhor mudar de assunto antes que me lembre de algo que não quero, se o que esse imbecil estiver falando for verdade, uma elfa!

“Eles são verdes!!!Onde estava com a cabeça!?”

- Bem, esses dias saiu um seriado por aqui, na Tv aberta, e bem, falava sobre deuses, ou melhor 4 irmãos, que eram filhos de uma deusa e eles podiam mudar de forma e outras coisas, contava a vida deles, e como eles usavam seus poderes para “julgar” os lobisomens...claro que isso deu b.o. com os fãs de lobos, mas ok, a questão é que eles foram muito perto da verdade do nosso mundo, até achei que iam mostrar os vampiros andando a luz do dia, como fazemos na realidade.

-O que isso quer dizer, é que você devia parar de ver essa tal de TV e desocupar meu tempo.

- Mas rastreei o autor do scrip e ele não existe!!! Serio, tipo não existe, o endereço é falso, e os documentos também, então pelo menos é um ser magico, e pode ser um dos irmãos, e se você ver o seriado, terá certeza que só pode ser a irmã, ela era a única maluca dos 4...os outros não eram santos, mas ela tem probleminhas, e pelo que ouvi teve briga entre os diretores e o autor. Só que o nome do autor é de homem, então conclui que ela usou pseudonimo. Você como um grande mago poderia rastreala não?

- Poder rastrear até posso, mas preciso saber quem é não?! tipo, nome ou aparencia, e você não tem nenhum dos 2...

-Mas ela deve ser poderosa demais, você poderia senti la não?!

Ele estava muito esperancoso de que pudesse encontra la, devia ter algo nisso, ele estava até brilhando de empolgação.

-Pelo poder não conta, eu mesmo não fico mostrando meus poderes o tempo todo, e nem todos podem me sentir, eu disfarço meus poderes, ela deve fazer o mesmo...mas se for deusa ou deuses, não importa, daria de sentir assim que chega se no mundo, e não sinto nada, sempre venho aqui e nada, se não me engano a ultima dos deuses encontrados por aqui foi morta pelos magos por causa do sangue dela a mais de 3.000 anos atras... seria dificil um deus escapar do radar dos magos...ela não é deusa, mas sinto que deveria encontrar esse diretor, só porque estou entediado...

-E como vai achar ele? Ele já estava com um rosto decepcionado, deveria muito querer ver um deus.

- Simples, se for para encontrar um ser magico nesse mundo que está tentando sumir, onde mais poderíamos ir?

- Maiami!

- Sim, onde tem tantos seres estranhos por lá que nem dá de perceber algum novo, e tenho contatos por lá...você vai vir comigo não?

- Claro...

- Porque? Já o peguei no pulo do gato...ele tinha um motivo por trás e queria esconder com certeza...

- Cara a atriz que fez a irmã era muito bonita, se essa mulher for parecida com ela eu quero um encontro com ela, faria tudo, até me arrastava aos seus pés como um cachorrinho, soube que ela gosta disso.

Eu não entendo esses humanos, nem mesmo esse cara que era um vampiro, quem iria querer cair aos pés de uma mulher? Mesmo que fosse bonita, nenhuma me faria nem ir atrás dela. Elas sempre vêem até mim.

* Proximo capitulo do mago teremos o encontro com Mio.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 79
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 35
Localização : Cuiaba MT

https://bakenekobr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos